sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Favorito do momento: Ultimate Máscara para cilios Mary Kay


Sou a louca por máscara de cilios... estava em busca de uma que fosse ideal para o meu dia a dia de correria né... e essa belezinha ai me conquistou na primeira prova, me apaixonei mesmo gente e não fico mais sem ela.... querem saber o motivo???

 - Gosto muito deste tipo de aplicador, ajuda a alongar meus cilios  
 - Se quero um efeito um pouco natural, basta uma camada e está perfeito
 - Se quero um efeito mais dramatico, duas camadas é o ideal
 - O melhor de tudo não empelota  (sabe aquelas bolinhas q ficam no meio dos cilios)
 - E podem acreditar duram o dia inteiro com o mesmo efeito de quando foi aplicada

 Incrivel né... eu adorei.... e vocês o que acham?

Qual máscara de cilios é a sua favorita?

bjinhos e até a próxima....

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Tecnologia do Blogger.