segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Spray Charming Gloss - Liso instantâneo e extra brilho!

Essa é minha primeira postagem e queria agradecer muito a minha amiga Renata Brito que me convidou para participar do "Charmes de Mulher", já que em nosso cotidiano escolar (rsrsrsrsrs) descobrimos uma mesma     paixão por maquiagens e afins...

Hoje vou falar sobre o Spray "Charming Gloss", protetor térmico com liso instantâneo e extra brilho!




Na sua embalagem promete:

“O novo CHARMING SPRAY GLOSS Liso Instantâneo foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS (complexo de silicones ricos em propriedades emolientes), permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. O CHARMING SPRAY GLOSS também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados”


Usei e aprovei, o resultado foi fantástico! 
Meus cabelos são finos e com muito frizz, sempre que fazia escova e chapinha eles nunca ficavam perfeitos, passava um tempinho ou dava uma umidade, pronto os fiozinhos já espetavam, mas depois de conhecer esse produto isso nunca mais aconteceu!
Com os cabelos úmidos aplique o "Charming Gloss", use o secador e finalize com a chapinha, você perceberá em segundos um resultado maravilhoso, seus cabelos ficarão mais lisos, sem frizz, macios, com muuuiiiitttoooo brilho e super cheirosos (ele tem um cheirinho delicioso de morango) e o melhor disso tudo é que ele não deixa os cabelos oleosos! Ah! já ia esquecendo... você também pode usá-lo com os cabelos secos para realçar o brilho! Você encontra esse Spray em lojas especializadas ou farmácias,  o preço está em torno de R$15,00 (400ml). 

Por enquanto só testei esse produto da marca, assim que testar outros farei novas resenhas aqui no blog! 
E você já usou algum produto da Charming Gloss? 

Beijos e até mais...
Tânia

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei.... tb estou usando esse spray, gosto muito do resultado... recomendo... bjos

Seguidores

Sobre!

Tecnologia do Blogger.